Dupla é presa após assaltar loja de conveniência armada de faca
Compartilhe

Suspeitos levaram dinheiro do caixa e o celular de um funcionário, mas foram presos pela PM logo depois próximo ao local do crime. Ambos já cumpriram pena por roubo e tráfico.

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29) após assaltarem a loja de conveniência de um posto de combustíveis na Vila Professor Simões, em Agudos (SP).

O circuito de segurança do local mostrou o momento em que os dois homens entraram na loja, um deles armado com uma faca.

Eles ameaçaram o funcionário que estava no caixa, levaram seu celular e mais R$ 120. O funcionário ainda tentou correr atrás dupla para recuperar o aparelho, mas eles fugiram correndo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a dupla nas proximidades do posto. Um deles tentou escapar correndo para uma mata fechada, mas ambos acabaram detidos pelos PMs. Parte do dinheiro roubado e o celular foram recuperados.

A dupla foi levada para a delegacia, onde foi constatado que ambos já cumpriram pena de prisão por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Policiais conseguiram prender o suspeitos em bairro próximo ao local do crime — Foto: Arquivo pessoal
Policiais conseguiram prender o suspeitos em bairro próximo ao local do crime

FONTE: G1

Compartilhe