Empregada doméstica é presa após incendiar casa de ex-companheiro
Compartilhe

A empregada doméstica, de 37 anos, foi presa na manhã de sábado (31/08), após confessar ter colocado fogo no cômodo, onde mora o seu ex-companheiro, um ajudante de pedreiro, de 37 anos. O caso ocorreu na rua Luís Pereira Leite, em Chavantes (SP).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o cômodo foi totalmente destruído pelas chamas, que foram apagadas pelo caminhão de Bombeiros da Usina São Luiz. Quando os policiais chegaram, a vítima informou que o incêndio havia sido provocado pela ex-companheira, que foi encontrada em sua casa. Indagada, a mulher assumiu a autoria do crime e alegou ter ateado fogo porque estava sendo traída pela vítima.

 

Ambos foram encaminhados ao plantão policial e o ajudante de pedreiro ainda mostrou um ferimento no pescoço que teria sido provado pela ex.

 

Diante dos fatos, o delegado de plantão, deu voz de prisão em flagrante, devido ao dano qualificado, causado pela empregada doméstica, mas chegou a arbitrar uma fiança de R$1.000,00, porém o valor não foi pago e a empregada doméstica foi encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde passou por audiência de custódia e foi liberada e vai responder o processo em liberdade. A doméstica terá que cumprir medida protetiva, ficando longe do seu ex-companheiro.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta