Empresa de laminados de madeira anuncia plano de contratação de jovens para unidades no interior de SP

Empresa recebe até o dia 30 de outubro inscrições para vagas de estágio e recém-formados técnicos e graduados em Agudos e Lençóis Paulista. Há também vagas para Itapetininga.

Uma empresa no mercado de laminados de madeira e que possui duas unidades no centro-oeste paulista, em Agudos e em Lençóis Paulista (SP), anunciou a abertura de processo de inscrição para busca de novos talentos. As vagas são para estágio e para recém-formados, técnicos e graduados.

A unidade de Itapetininga também participa do processo. As inscrições, que foram abertas nesta terça-feira (13) e seguem até o dia 30 de outubro, devem ser feita exclusivamente pela internet. Outras informações podem ser acessadas no site da empresa.

Destinado a estudantes de cursos técnicos e superiores nas áreas de engenharia, o programa de estágio será oferecido em períodos regulares, com possibilidade de contrato para seis, 12 ou 24 meses de trabalho, ou em caráter de férias, com um a três meses de vínculo.

Segundo a empresa, a jornada possibilitará o desenvolvimento profissional em funções com aumento de complexidade de maneira progressiva. O jovem profissional será acompanhado por um gestor que conduzirá as atividades.

Para os recém-formados técnicos, o foco é no desenvolvimento de profissionais para ocupar posições iniciais na área de manutenção. Já os engenheiros passarão por um processo de formação para ocuparem a posição de supervisão de operação e de manutenção.

Podem se inscrever jovens com formação técnica completa ou estar cursando os seguintes cursos: mecânica, elétrica, instrumentação, automação, agrícola ou florestal.

No nível superior, o interessado deve ter formação ou estar cursando engenharia florestal, produção, química, elétrica, mecânica ou industrial madeireira. O período de contrato será de 12 meses para nível técnico e de 24 meses para nível superior.

Para participar, os candidatos precisam ter completado ou completar o curso universitário entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. O início do trabalho está previsto para janeiro de 2021.

Unidade de Itapetininga também tem vagas para estagiários e recém-formados, técnicos e graduados — Foto: Duratex/Divulgação
Unidade de Itapetininga também tem vagas para estagiários e recém-formados, técnicos e graduados

FONTE: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.