Energisa faz esclarecimento sobre falta de energia em Salto Grande
Compartilhe

A Energisa, concessionária que atende municípios do Vale Paranapanema, divulgou nota com esclarecimento sobre apagão ocorrido na cidade de Salto Grande na tarde de segunda-feira. Confira a íntegra do documento.

 

“A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu parte do município de Salto Grande, na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 17h01, foi ocasionada por um problema na rede de energia que atende a localidade.

 

Técnicos da distribuidora foram acionados e realizaram manobras na rede elétrica para restabelecer o fornecimento aos clientes atingidos. Às 17h57, 2361 clientes tiveram o fornecimento normalizado. Neste momento as equipes trabalham para restabelecer o fornecimento para os 40% dos clientes restantes.

 

Para reportar a respeito de interrupções no fornecimento, o cliente pode entrar em contato utilizando os canais de relacionamento por meio do call center 0800 701 0326 (ligação gratuita), pelas redes sociais Facebook – @energisa e Twitter: @energisa ou pelo site www.energisa.com.br”

Compartilhe

Deixe uma resposta