Energisa informa que 92% dos clientes afetados por temporal já tiveram o serviço restabelecido

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em municípios das regiões de Assis e Tupã, divulgou na manhã desta segunda-feira (03/11) uma nota atualizando a situação dos reparos após o forte temporal que causou destruição e comprometeu o sistema de distribuição em diversas cidades da região. Segundo a empresa, o fornecimento de energia já foi restabelecido para 92% dos clientes afetados.

Confira a nota enviada pela Energisa:

NOTA À IMPRENSA – Temporal na região – enviada às 10h de 03/11 – Região de Assis

A Energisa Sul-Sudeste informa que tem atuado de forma ininterrupta, desde a madrugada de domingo (2), para normalizar o fornecimento de energia aos clientes impactados pelo forte temporal.

Com ventos que ultrapassaram os 90 km/h, mais de 200 postes da rede elétrica foram danificados na região de Assis, exigindo intenso trabalho das equipes em áreas urbanas e rurais. Entre os municípios mais afetados estão Assis, Cândido Mota, Salto Grande, Ribeirão do Sul, Iepê, Cruzália, Pedrinhas Paulista, Maracaí, São José das Laranjeiras e Florínea.

Até o momento, mais de 92% dos clientes que tiveram o fornecimento interrompido já estão com o serviço normalizado. Com reforço de equipes e mobilização total da força de trabalho, a Energisa Sul-Sudeste reafirma seu compromisso de continuar atuando intensamente na recomposição do sistema elétrico, com segurança e agilidade.

O temporal provocou a queda de árvores inteiras, galhos, placas, telhas e outros objetos sobre a rede elétrica, ocasionando rompimento de cabos, quebra de postes e outros danos que dificultam ainda mais o trabalho das equipes.

A concessionária reforça o alerta de segurança à população: caso encontre cabos partidos sobre ruas ou calçadas, não se aproxime em hipótese alguma. Acione imediatamente a Energisa pelos canais de atendimento, que enviará uma equipe especializada para realizar a remoção com segurança.

Para entrar em contato com a empresa, utilize o aplicativo Energisa On ou o WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.