Compartilhe

A Team Ortega, composta por corredores de Palmital, participou no último sábado da corrida de rua em comemoração ao aniversário de Salto Grande. O evento teve percurso de 6 quilômetros e a participação de grande número de atletas da região divididos em categorias por sexo e idade. O grupo palmitalense contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.

O destaque da equipe foi Rubia Orofino, que venceu a categoria 31/35 anos. Maria Scorsato foi a campeã na categoria de 66/70 anos. Ana Maria Ferreira foi a terceira colocada na categoria 41/45 anos. Elena Bueno conquistou a segunda posição e Fátima Ronqui, a terceira, na categoria 51/53 anos. Mário Porcelli foi o terceiro na categoria acima de 71 anos.

Os integrantes da equipe, batizada em homenagem ao fundista palmitalense Jairo Ortega, que se afastou das competições e está em recuperação da síndrome de Guillain-Barré, comemoraram os resultados e agradeceram o apoio que tiveram este ano da Secretária de Esporte da Prefeitura. “Esperamos continuar com o apoio da Prefeitura e, graça a Deus, nossa equipe Team Ortega vem crescendo cada dia. Obrigado, Jairo, pela forca que nos deu e esperamos estar juntos no ano que vem”, diz nota enviada pelo grupo a JC.

Compartilhe

Deixe uma resposta