Compartilhe

 

 

Três equipes palmitalenses continuam na disputa da fase mata-mata da Taça Palmital de Categorias de Bases. Os times entraram em campo neste domingo e garantiram a classificação para as partidas decisivas que ocorrem nesta segunda-feira. Os horários e os locais dos jogos das categorias ainda não foram divulgados pela organização da competição, a cargo da Dom Bosco Promotion, que conta com a parceria da Prefeitura.

 

O melhor resultado foi conquistado pela equipe sub-16 da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Palmital. Na manhã deste domingo, no estádio Miguel Assad Taraia, o time disputou a rodada contra a Associação Atlética Portuguesa, do Rio de Janeiro, e venceu pelo placar de 2 a 1. No final da tarde, o time entrou novamente em campo no estádio Manoel Leão Rego (PAC) e derrotou o Sport Sindical, de Santa Cruz do Rio Pardo, por 3 a 0. Amanhã, o grupo disputa a semifinal da Taça Palmital.

 

No período da manhã, no estádio Miguel Assad Taraia, a equipe da Escolinha Municipal enfrentou o time do Classe R, de Ourinhos pela categoria sub-13, e foi derrotado. Assim, não avançou na competição. No mesmo período, estádio do PAC, as equipes da Gol de Placa e da Academia de Futebol Palmitalense realizaram o derby local pela categoria sub-12. A partida foi realizada terminou com placar de 5 a 1 para o time da Gol de  Placa, que amanhã deverá jogar mais uma partida.

 

O time da Gol de Placa também conquistou a classificação no início da tarde deste domingo. Ele venceu a Ponte Preta de Campinas pelo placar de 2 a 0, em partida ocorrida no campo do CDHU. Amanhã, o time deverá disputar pela manhã.

Compartilhe

Deixe uma resposta