Estudante é esfaqueada por briga de trânsito
Compartilhe

 

Uma estudante de 23 anos foi esfaqueada na noite desta segunda-feira (27/05) depois de discussão um acidente de trânsito em Ourinhos. O crime ocorreu na rua Adalberto Bogado Dias Bogado, no bairro Recanto dos Pássaros, e as três autoras do crime fugiram. A vítima permanece internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade .

 

Segundo informações da cunhada da vítima, que foi ouvida pela equipe do plantão da Polícia Civil, a jovem teria sido seguida pela autora das facadas, que estava acompanhada da mãe e de uma irmã. A suspeita teria abordado a estudante e desferido os golpes com a faca sem que qualquer conversa ou prévia discussão.

 

Informações registradas pela polícia também especificam que a autora teve a ajuda de sua mãe, que segurou e imobilizou a vítima antes do ataque à faca. Depois de esfaquear a jovem, as mulheres fugiram do local e a estudante foi socorrida pela cunhada, que a levou até a Santa Casa de Ourinhos, onde ficou internada.

 

A equipe da Polícia Civil também conversou com a vítima, que relatou ter tido dias atrás uma discussão com a autora e sua namorada por causa de um acidente de trânsito. Os policiais realizaram diligências em Ourinhos, mas não conseguiram localizar a autora do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Com informações de Renata Tibúrcio

Compartilhe

Deixe uma resposta