Ex-humorista do Pânico vende bolsas para sobreviver

O humorista Evandro Santo, conhecido pelo personagem Christian Pior, no “Pânico na TV”, se viu em uma saia justa recentemente. Porém, com a crise de 2020, ele teve que procurar alternativas para se sustentar e acabou vendendo bolsas de grife. As informações são da IG Gente.

Após 9 ano no “Pânico”, ele participou de “A Fazenda”, foi jurado do programa do Raul Gil e teve outras passagens na televisão. Segundo o noticiário, no perfil do Instagram do comediante, ele conta que faz shows de humor em stand-ups, festas, casamentos e até presença vip. Porém, em entrevista ao site Notícias da TV, Evandro revela que viu os 20 compromissos profissionais que tinha agendado serem cancelados, por causa das medidas de isolamento social.

Para ter uma fonte de renda, o artista se desfez da coleção de bolas de grife. “Vendi bolsas Louis Vuitton e Chanel. Minha terapeuta me indicou um brechó de uma amiga, fui lá e vendi”, revela.

“Não fez falta. Na boa? Vendi muita coisa que não fazia mais sentido para mim. Estou no essencial. Acho que é um exercício sem volta. Foi uma fase mágica, de deslumbre. Claro que tenho minhas coisas, mas para que dez bolsas? Malas? Doei tudo ou vendi”, ele explica. Evandro conta que quando começou a ficar famoso ele se viu deslumbrado com a posição de celebridade e acabou tirando os pés do chão.

 

Fonte: MidiaMax

Compartilhe

Deixe uma resposta