Ex-jogador do Marília Atlético Clube morre em acidente no DF
Compartilhe

O ex-jogador do Marília Atlético Clube (MAC) por quase dois anos e atual do Planaltina (Brasília), Agenor Figueiredo Santos de 38 anos, morreu na segunda-feira (14/10) à noite, vítima de um acidente de trânsito em Planaltina/DF. O veículo que ele dirigia capotou e acabou atingindo uma motocicleta que trafegava no sentido contrário. O piloto também não resistiu aos ferimentos.

 

Em 2016, Agenor atuou como volante no Marília, sendo um dos mais experientes na época, inclusive atuando como capitão da equipe na Copa Paulista. Defendeu o alvicelestre por 16 jogos até 2017.

 

Ele atuou como volante do Planaltina Esporte Clube, disputando a segunda divisão do Candangão de 2019. No último domingo, marcou um dos gols da vitória do Planaltina sobre o Cruzeiro pelo campeonato.

 

O ACIDENTE

Testemunhas contaram que o jogador de futebol teria perdido o controle do automóvel, capotou e entrou na contramão. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

 

Já o motociclista, Wemerson de Oliveira Dias, 27, chegou a ser atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional de Samambaia. Antes de chegar à unidade, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

Após a colisão, uma carreta perdeu o freio e invadiu o local do acidente. No entanto, não houve mais feridos em decorrência deste fato.

Fonte: Visão Notícias

 

Compartilhe

Deixe uma resposta