Ex-panicat é presa por embriaguez ao volante, desacato e injúria após confusão em conveniência

Ana Paula Leme, ex-panicat de 47 anos, foi detida na noite de sábado (20/07) no bairro Cambuí, em Campinas (SP). Ela é suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. O incidente ocorreu por volta das 21h na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro.

Segundo relatos de uma funcionária, Ana Paula chegou dirigindo um Jeep Renegade, já apresentando sinais de embriaguez, e pediu uma cerveja. Após consumir três cervejas, ela pediu um salgado, mas reclamou da qualidade e jogou-o na mesa e afirmando que não pagaria por nada. Ao tentar sair sem pagar, Ana Paula foi confrontada por uma das funcionárias, que a seguiu até o estacionamento.

A ex-panicat teria então xingado a funcionária, chamando-a de “vaca gorda”, o que levou a funcionária a acionar a Polícia Militar (PM). Os policiais que atenderam ao chamado relataram que Ana Paula negou as acusações e se recusou a apresentar documentos de identificação. Ao receber voz de prisão, Ana Paula reagiu com chutes, sendo contida e colocada na viatura, onde continuou a chutar o compartimento de detenção.

Na delegacia, Ana Paula continuou a ofender policiais civis e militares. Ela foi submetida a um exame de embriaguez, cujo resultado não foi divulgado até o momento. A Polícia Civil decidiu indiciá-la por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ana Paula foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, aguardando audiência de custódia.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.