Festa de Santo Antônio termina neste final de semana
Compartilhe

Católicos participaram de missa solene em louvor ao padroeiro na quinta-feira; amanhã ocorre o show de prêmios na praça do bairro Paraná

 

A Paróquia de Santo Antônio conclui neste final de semana as comemorações ao seu Padroeiro, protetor do amor, das crianças e dos pobres, considerado como doutor da Igreja Católica por propagar os ensinamentos de Cristo e com fama de “santo casamenteiro”. A programação conta com atividades religiosas e eventos festivos que levaram grande público à praça do bairro Paraná. Toda a renda da festa será revertida para a conclusão da igreja de Nossa Senhora de Fátima, que está em fase de acabamento na região do Jardim Montreal.

As atividades festivas foram abertas com a quermesse realizada durante o último final de semana. No domingo, houve o encontro de carros antigos, além de motocicletas e triciclos, com a presença de colecionadores de Palmital e da região. Na noite de quinta-feira, foi celebrada a missa solene em louvor a Santo Antônio pelo padre Luís Fernando Dias, acompanhado dos padre Antônio Borecki e Otávio Peres, com a tradicional bênção dos pães e seguida de procissão pelas ruas próximas à igreja.

Neste final de semana, seguem as quermesses, com barracas de alimentos e bebidas montadas em estrutura coberta entre a Matriz de Santo Antônio e o salão de festas. Estão previstas atrações artísticas e shows musicais. Amanhã, a partir das 14 horas, será realizado um show de prêmios na praça de alimentação, que terá como sorteio principal uma moto Honda zero quilômetro. Também são oferecidos uma TV 40 polegadas, um smartphone e quantias em dinheiro.

Compartilhe

Deixe uma resposta