Festa do Peão Boiadeiro é aberta em Campos Novos e segue até domingo

A Associação Rodeio e Cultura da Estância Climática de Campos Novos Paulista (Arcecanp) e a Prefeitura Municipal estão realizando final de semana a 14ª Festa do Peão Boiadeiro. O evento, que deve receber um grande público da região, foi aberto na noite desta quinta-feira (29/08), no recinto montado ao lado do conjunto habitacional Armando Toppan. A entrada é gratuita.

A programação conta com rodeio profissional em touros, provas equestres e shows musicais, além de uma estrutura com boate, praça de alimentação e parque de diversões. A festa, que tem apoio de patrocinadores e do Ministério do Esporte, faz parte do Circuito Rancho Primavera e serve como final da Copa Comerciagro CRP.

As disputas foram iniciadas na noite desta quinta-feira com narração de Nivaldo Texano e Almir Cambra e comentários de Rogério Paitl. A abertura contou com a presença do presidente da Arcecanp Leandro Pires Brusque, junto com integrantes da Comissão Organizadora, do prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, da primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo, e de autoridades municipais, além de convidados.

A primeira noite da festa foi encerrada com show da dupla Conrado e Aleksandro. Para a noite desta sexta-feira (30/08), está prevista a abertura oficial do rodeio com a presença de autoridades, organizadores e convidados. O encerramento terá apresentação da cantora Yasmin Santos. Neste sábado (31/08), além das montarias, a atração será a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Após os shows, a animação continua na tenda que tem acesso direto dos camarotes.

No domingo (01/08), a partir das 11 horas, começam as disputas da prova dos três tambores. À noite, ocorrem as finais das disputas na arena e a cerimônia de premiação. A organização oferecerá dois carros aos vencedores das disputas, sendo um para o campeão do rodeio de Campos Novos e outro para quem obtiver o título da Copa CRP.

Bijuca comemorou o sucesso da primeira noite junto com a Comissão Organizadora da Arcecanp e destacou que esta promete ser a maior festa do peão de Campos Novos Paulista. “Sem o apoio da população e dos empresários locais, tudo isso que estamos vendo hoje não seria possível. Agradeço muito a Câmara Municipal pelo apoio e também a toda a comissão organizadora que vem trabalhando nesta festa. E convido que todos tragam suas famílias para participar deste grande evento”, disse o prefeito.

 

 

DUPLA DE CAMPOS NOVOS LANÇA CLIP

Como celeiro de artistas da música sertaneja universitária e raiz, Campos Novos Paulista assiste o surgimento de uma jovem e promissora dupla: Caio e Ricardo. Na primeira noite do Rodeio, na quinta-feira, foi apresentado no telão do recinto o Clip com a nova música “200 KM/h”, acompanhada por mais de 10 mil pessoas entre os presentes no recinto e mais de 6 mil pela internet.

 

 

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia