Festa Junina é sucesso em Campos Novos

Evento agitou a Praça de São José com barracas de alimentos e bebidas; apresentações artísticas e shows musicais animaram o público

 

A Prefeitura da Estância Climática de Campos Novos Paulista realizou com sucesso mais uma edição de sua Festa Junina, que levou grande público à Praça da Matriz de São José. O evento, com apoio de grupos da comunidade católica, entidades e patrocinadores, teve como objetivo atrair visitantes da região para valorizar o potencial turístico do município.

A comemoração foi realizada em estrutura com barracas e praça de alimentação e a programação incluiu opções de lazer e diversão para as famílias, além de apresentações artísticas e shows musicais.

A festa foi iniciada na sexta-feira com uma missa campal e a instalação do mastro com as imagens dos santos juninos. Em seguida, houve o funcionamento das barracas com alimentos e bebidas, que foram montadas por comerciantes, entidades e grupos da comunidade católica de Campos Novos. O Fundo Social de Solidariedade comercializou pastéis e ofereceu gratuitamente pipoca e algodão-doce às crianças.

A primeira noite foi animada por danças típicas e o show com a dupla Matão e Mathias. A comemoração teve continuidade no sábado com nova quermesse e show com a dupla Ronaldo e Ronan. Segundo a organização, toda a programação foi realizada com grande sucesso, recebendo público estimado em quatro mil pessoas nas duas noites. O prefeito Júlio do César do Carmo, o Bijuca, que participou do evento junto com a primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo, comemorou os resultados.

Bijuca agradeceu à população de Campos Novos e região que se fizeram presentes e agradeceu a todos os colaboradores que ajudaram a viabilizar a grandiosa comemoração de 2019. O prefeito também ressaltou a participação de professores e alunos na dança da quadrilha. “Essa foi a maior e melhor festa junina de Campos Novos. Nosso evento vem crescendo durante a atual gestão. Tivemos dois grandes shows, barracas típicas e a missa realizada ao ar livre. Estamos trabalhando para que a comemoração fique cada vez melhor”, ressaltou o prefeito.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia