Fugitivo da cadeia é preso em ônibus da Avoa
Acusado de tráfico preso em Ipaussu fugiu da cadeia de São Pedro do Turvo e foi encontrado em ônibus da Avoa

Um homem preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (05/06), em Ipaussu, cujo nome não divulgado pela Polícia, fugiu da cadeia de São Pedro do Turvo naquela mesma noite.

A fuga aconteceu quando o detento estava era conduzido pela Polícia Civil para dentro da cadeia, mas conseguiu escapar dos policiais e saiu correndo para a rua. Policiais iniciaram perseguição à pé, mas o rapaz entrou numa mata fechada na região do Rio São João e não mais foi encontrado.

 A Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar, que de imediato cercou a região, mas mesmo depois de muitas buscas durante toda noite e madrugada, o fugitivo não foi encontrado. 

Depois de quase dois dias sem se manifestar sobre o caso, a Polícia Civil informou que, às 7h45 de quinta-feira (06) havia encontrado e prendido novamente o fugitivo. O acusado de tráfico foi preso quando viajava em um ônibus da empresa AVOA, que seguia de São Pedro do Turvo com destino a Santa Cruz do Rio Pardo. O detento foi levado para a delegacia para as providências legais e novamente encaminhado ao presídio de onde escapou.

(com informações e imagens do site REPÓRTER NA RUA, de Santa Cruz do Rio Pardo)

Leia também no JC Online

Compartilhe
Fechar Menu
Não Permitido Cópia