Funcionário do Hospital Regional de Assis morre após queda de moto
Compartilhe

Morreu na noite deste sábado, dia 21 de setembro, aos 52 anos de idade, o funcionário do Hospital Regional de Assis João Carlos Nunes de Brito, também conhecido pelo apelido de ‘João Banana’.

Ele estava internado desde a tarde de quarta-feira, dia 18 de setembro, no NAR -Núcleo de Atendimento Referenciado- do próprio hospital onde trabalhava, mas estava afastado do serviço há cerca de dois anos por licença médica.

João Carlos foi encontrado inconsciente numa estrada vicinal entre Cândido Mota e Palmital, ao lado da motocicleta que ele conduzia. Residindo em Palmital há dois meses, ele voltava para a casa após ter passado pela perícia médica em Assis. “Ele era hipertenso e tinha problemas cardíacos”, contou uma pessoa da família.

Há suspeita que João Carlos tenha sofrido um mal súbito e caído da motocicleta por volta das 9h30. Ele teria ficado caído, inconsciente, ao lado da motocicleta cerca de duas horas, quando foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 11h30 e levado, inicialmente, à Santa Casa de Cândido Mota.

Em razão da gravidade, ele foi transferido para Assis no início da tarde, onde ficou internado no Hospital Regional desde quarta-feira.

Na sexta-feira, médicos já teriam anunciado a morte cerebral do paciente.

 

Fonte: Jornal da Segunda

Compartilhe

Deixe uma resposta