Funcionário municipal de Ibirarema, Ademar Maciel Júnior morre aos 44 anos

O funcionário público municipal de Ibirarema Ademar Maciel de Lima Júnior morreu na madrugada desta segunda-feira (22/07) aos 44 anos. Ele, que atuava como eletricista na Prefeitura e era muito popular pelo trabalho que realizava junto à comunidade católica, sofreu uma súbita hemorragia no abdômen e os médicos não conseguiram identificar a causa. Foi a óbito quando estava internado na Santa Casa de Ourinhos.

Popularmente conhecido como “Juropas”, o eletricista era filho da dona de casa Luzia e de Ademar Maciel de Lima, que foi diretor do Departamento de Saúde da Prefeitura de Ibirarema nas administrações dos ex-prefeitos Waldimir Coronado Antunes, Zilda Vaz Nogueira e Thiago Briganó, e atualmente atua como diácono da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Além das atividades profissionais no serviço público, Juropas era dedicado aos trabalhos junto à sociedade e foi figura atuante na comunidade católica, sempre participando e ajudando na realização de celebrações e eventos. Também era amante dos jogos de airsoft. “Ele era extremamente inteligente, humano generoso e engraçado. Um ser humano incrível”, contou o amigo e assistente social Juliano Oliveira.

O funeral de Juropas está sendo realizado no Velório Municipal, onde está prevista uma Missa de Exéquias a partir das 16 horas. O sepultamento está previsto para ocorrer ás 17 horas no Cemitério Cassiano Valentim Borges. A morte do funcionário municipal gerou diversas manifestações em redes sociais em que internautas manifestam solidariedade aos familiares e amigos que sofrem com a perda do eletricista.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.