Fundo Social comemora a Páscoa nos CCIs e na Acipal
Compartilhe

 

O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta semana comemorações alusivas à Páscoa em projetos sociais que atendem idosos e famílias carentes de Palmital. A ação resultou na distribuição de aproximadamente 200 ovos de chocolate para celebrar a tradição que remete à ressurreição de Jesus Cristo e aos ideais de partilha, caridade e fé que envolvem a data.

As atividades foram organizadas pela equipe de voluntários e tiveram a participação da primeira-dama e presidente da entidade, Fátima Ronqui, e do prefeito José Roberto Ronqui. A entrega dos ovos de chocolate na Acipal foi feita na tarde de terça-feira. Na quarta-feira, a comemoração ocorreu no CCI Eloi Garcia, no bairro Paraná.

Fátima Ronqui deu as boas vindas aos idosos do Projeto Brotar e destacou os significados da comemoração, além de desejar uma feliz Páscoa a todos. O prefeito Ronqui destacou o carinho e o respeito de sua administração para com os idosos, além de falar da importância do atendimento pleno àqueles que dedicaram a vida ao progresso de Palmital.

O prefeito também parabenizou o Fundo Social pela iniciativa e reafirmou o compromisso de manter o apoio ao projeto. A programação de Páscoa incluiu ainda, na tarde de quarta-feira, comemoração no CCI Ilse Ferraz, que atende idosos em período integral no bairro São José.

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta