Fundo Social comemora Dia dos Pais no CCI de Palmital
Compartilhe

Foram distribuídos presentes com celebração realizada pelo Terço dos Homens e confraternização entre os usuários

 

O Fundo Social de Solidariedade de Palmital, por meio da parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, realizou nesta semana uma comemoração especial pelo Dia dos Pais. A iniciativa teve como objetivo homenagear os pais atendidos pelos centros de convivência do idoso (CCIs) Ilse Ferraz, na região do bairro São José, e Eloi Atanis Garcia, no bairro Paraná. A programação incluiu distribuição de presentes, ato religioso e confraternização.

Na quarta-feira, a presidente do Fundo Social e primeira-dama Fátima Ronqui e a secretária de Assistência Social Vanessa Nogueira Côco estiveram nos CCIs para fazer a entrega de presentes aos pais atendidos pelos projetos. Na tarde de quinta-feira, no CCI Paraná, foi realizada uma comemoração especial que reuniu grande número de pessoas e foi acompanhada também pelo prefeito José Roberto Ronqui.

O evento foi aberto com a recepção feita por Fátima e Vanessa, além do prefeito Ronqui, seguida de uma celebração conduzida por integrantes do Terço dos Homens, grupo de devotos de Nossa Senhora Aparecida que se reúne semanalmente na Paróquia de Santo Antônio. Em seguida, a comemoração foi encerrada com confraternização.

Compartilhe

Deixe uma resposta