Furto em poço do Saae prejudica abastecimento a bairros de Palmital
Compartilhe

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou na manhã desta sexta-feira (24/07) que uma ação criminosa está prejudicando o abastecimento de água em bairros de Palmital. Segundo a autarquia da Prefeitura, houve o furto de cabos de energia que abastecem a bomba do poço 14, localizado no final da rua Sete de Setembro, no acesso à Raposo Tavares.

 

De acordo com nota do Saae, o furto ocorreu durante a madrugada e houve a interrupção da produção no local, próximo da nascente do córrego da Água Parada.  Um alicate usado para o furto também foi localizado no loca. “Por se tratar da segunda principal fonte de captação de água da cidade, as localidades entre o Jardim Santa Terezinha e Jardim Holmo podem sofrer com diminuição no fornecimento de água”, diz nota da autarquia. 

As equipes do Saae estão trabalhando no local para resolver o problema o mais breve possível e reativar a ligação elétrica para retomar a produção de água. “Alguns detalhes do reparo também dependem da companhia de energia elétrica. Pedimos desculpas pelo transtorno”, finalizou texto divulgado pela autarquia.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

 

Recentemente, outro furto prejudicou o abastecimento de água na cidade. Confira:

 

Compartilhe

Deixe uma resposta