Garoto morre eletrocutado após tentar pegar pipa presa em fio de alta tensão
Compartilhe

Um menino de 9 anos morreu após ser eletrocutado ao tentar pegar uma pipa presa em um fio de alta tensão em Potim (SP). A criança chegou a ser socorrida, mas morreu na madrugada e foi enterrado na tarde de terça-feira (21/01).

 

O acidente aconteceu por volta das 10h de segunda-feira (20/01), quando o menino tentava pegar uma pipa presa na fiação da rede elétrica a partir da laje da casa da família no Jardim Alvorada. Ele usava um cabo de ferro e tomou choque ao encostá-lo nos cabos.

 

O menino foi socorrido pelo irmão e por uma vizinha e foi levado para o pronto-socorro da cidade. Ele teve 45% do corpo queimado e, por causa da gravidade, foi transferido para o Hospital Regional de Taubaté. Apesar do atendimento, ele não resistiu e morreu durante a madrugada.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Taubaté. O caso foi registrado como morte suspeita e a polícia vai apurar as circunstâncias. O Hospital Regional de Taubaté foi procurado pelo G1, mas informou que não tem autorização para dar informações sobre o caso da criança.

Fonte: G1

 

Compartilhe

Deixe uma resposta