Globo demite repórter Mauro Naves após envolvimento no caso Nájila e Neymar
Compartilhe

Após polêmica suspensão por envolvimento no caso Nájila x Neymar, a Rede Globo demitiu o repórter esportivo Mauro Naves. A informação foi confirmada com a emissora pelo jornalista Daniel Castro, responsável pelo blog Notícias da TV, hospedado no UOL.

 

O jornalista teria participado como intermediador de uma tentativa de acordo entre a modelo e o jogador.

 

Na data em que foi afastado, William Bonner anunciou a decisão da emissora no Jornal Nacional e afirmado que o jornalista estava sendo afastado porque passou o número de telefone de Neymar da Silva Santos, pai do atleta, para o primeiro advogado de acusação José Edgard Bueno.

 

 

De acordo com Daniel Castro, a direção da Globo está convicta de que Mauro Naves sabia antes de todos que o camisa 10 da seleção sofria uma acusação de estupro, mas não noticiou.

 

Em nota, a Globo informou que o contrato de Naves foi encerrado de forma amigável. “O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, diz a emissora.

Compartilhe

Deixe uma resposta