• Post category:Destaques
Compartilhe

Secretaria de Esportes da Prefeitura realizou finais das categorias liberado e veterano no último domingo; organização também premiou os destaques da competição

Jornal da Comarca Esportes
Equipe do Bocardo foi a vencedora no veterano

 

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Palmital realizou na tarde de domingo as finais da segunda edição do Campeonato de Futebol Society. As disputas, realizadas no estádio municipal Miguel Assad Taraia, no Jardim das Flores, reuniu as equipes com as melhores campanhas nas categorias liberado, vencida pelo Guarani, e veterano, cujo título ficou com a Concreteira Bocardo. A decisão da competição foi acompanhada por um grande público.

Na liberado, Guarani e Olímpico reeditaram a final do ano passado e realizaram uma partida com lances emocionantes. O Guarani garantiu o título com uma vitória por 2 a 1 sobre o adversário. A equipe campeã também teve o artilheiro, Jean Carlos P. Gomes (8 gols), e o goleiro menos vazado, Júlio César de Oliveira Ribeiro (1 gol). O terceiro colocado na categoria foi o DFC, enquanto a equipe mais disciplinada foi a Novo Lar.

Jornal da Comarca Esportes
Prefeito Ronqui entregou troféu ao campeão Guarani

Entre os veteranos, a equipe da Concreteira Bocardo venceu o Kero Chopp no tempo normal e conquistou o título. O time campeão também teve o goleiro Leandro Cezar Poli, que legou o título de melhor da disputa. O atleta Sérgio Donizeti, da Kero Chopp, foi o artilheiro, com 6 gols. A terceira colocada foi o Panela e a equipe mais disciplinada foi a Água do Meio.

O prefeito José Roberto Ronqui e o diretor de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, também acompanharam as partidas. Junto a integrantes da equipe de esportes da Prefeitura, eles entregaram os troféus às equipes mais bem classificadas na competição e também destaques do certame. A próxima competição do gênero em Palmital será o Campeonato Amador, que será iniciado em 4 de novembro.

 

 

Jornal da Comarca Esportes

CORRIDA DA LONGEVIDADE – A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Palmital esteve presente na Corrida da Longevidade Bradesco, disputada em Marília, na manhã de domingo. A prova, com a participação de atletas de elite, incluindo quenianos, reuniu cerca de três mil competidores. Mário Porcelli, que representou o Projeto Brotar, foi o segundo colocado na categoria acima de 80 anos. Djalma Martins da Silva, de 17 anos, foi o quinto colocado na categoria juvenil. Eles foram acompanhados pelo diretor de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, e pelo professor Fábulo de Souza.

Compartilhe

Deixe uma resposta