Homem de 34 anos foge de clínica e desaparece na região de Assis

A família de Edvan Antônio Ribeiro da Silva, de 34 anos, procurou o AssisCity para pedir ajuda da população para encontrar o homem, que está desaparecido desde o dia 16 de março.

Segundo a família, Edvan morava em Assis, mas foi internado em uma clínica em Adamantina. “Ele foi visto a última vez, às 6h do dia 16 e a informação que tivemos é de que ele havia fugido a pé”, explicou um famliar.

Desde então, a família não conseguiu mais encontrar o homem, as últimas informações que receberam, é de que Edvan estaria perambulando pela região de Assis.

“Ele foi visto em Cândido Mota, depois partindo sentido Assis, mas até agora nada dele, pedimos ajuda para que ele possa ser localizado”, pediu o familiar.

O boletim de ocorrência foi registrado e qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.