Homem é ameaçado após trocar nudes com anônima via WhatsApp

Um morador de Cubatão (SP), de 30 anos, registrou boletim de ocorrência para denunciar crime de extorsão após trocar fotos íntimas com uma mulher que conheceu por uma sala de bate-papo online. Pouco tempo depois, ele passou a ser chantageado para que as imagens não fossem divulgadas nas redes sociais. O caso foi divulgado ao G1 nesta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conheceu a pessoa para quem encaminhou as imagens por meio de um site de relacionamentos. Em seguida, a suposta mulher, que se identificava pelo nome de usuário ‘Mina quer sair’, e o homem, começaram a conversar pelo WhatsApp.

Após algumas conversas, a suspeita passou a enviar fotos íntimas ao rapaz, que, acreditando que as imagens eram verdadeiras, também enviou fotos íntimas dele. Depois do envio, a suspeita começou a ameaçar que divulgaria suas fotos caso ele não lhe desse dinheiro.

A quantia exigida pela suspeita não foi divulgada, porém, de acordo com a Polícia Civil, o homem não chegou a pagar nada para a golpista. A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão nesta segunda-feira (13). O caso foi registrado como extorsão e segue sob a investigação das equipes da Polícia Civil.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta