Homem é morto pelo vizinho por ter desligado o wifi
Compartilhe

 

Um crime bárbaro e por motivos banais foi registrado na noite de domingo (03/03) em Ourinhos. O funcionário público municipal Alexandre Vita, de 47 anos, foi morto a facadas pelo vizinho Evandro de Souza Paula, de 31, depois de ter desligado a rede de internet sem fio (wifi) de sua residência, da qual o assassino também fazia uso.

 

O crime ocorreu por volta das por volta das 22h30, na rua Antônio Ruiz, na Vila Odilon, em Ourinhos. O funcionário municipal teria saído na manhã de domingo e, antes de se dirigir para a casa da namorada, teria desligado o aparelho de wi-fi que fica dentro de sua quitinete. Ao retornar, teria sido surpreendido por Evandro, que reclamou por ele ter desligado o aparelho.

Evandro foi preso pela PM e confessou o crime

 

Após uma discussão, Evandro pegou uma faca e desferiu um golpe contra Alexandre. Em seguida, o arrastou para dentro da quitinete e aplicou outras 14 facadas na vítima. A Polícia Militar só foi acionada por uma parente do funcionário municipal, que foi até o local e viu o corpo todo ensanguentado.

 

Evandro foi localizado logo depois quando estava escondido em sua residência, confessando aos policiais que teria matado o vizinho por ele ter desligado o sinal de wi-fi que utilizava gratuitamente. O assassino foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Posteriormente, foi levado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde está disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe uma resposta