Homem é preso por violência doméstica após retirar disjuntor de energia da casa da ex-mulher

Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação Tramontina

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira (19/03), por violência doméstica contra a ex-mulher, de 38 anos, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Os policiais haviam sido informados que o envolvido tinha quebrado alguns objetos na casa da vítima.

A PM foi até o local e a mulher relatou que o homem teria ido até sua casa na segunda-feira (18/03) e retirado o disjuntor, o que fez a vítima ficar sem energia. Ela disse ainda que ele não tinha quebrado nada, mas estava dormindo nos fundos da casa.

Ainda conforme o documento policial, a vítima apresentou um mandado de medidas protetivas contra o homem e informou que foi ofendida pelo envolvido. A Polícia Militar constatou, após pesquisa, um mandado de prisão por pensão alimentícia contra ele no Estado de Mato Grosso do Sul.

Os policiais questionaram o homem, que afirmou que “estava perdido nas drogas e não tinha lugar para ficar”. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

A vítima relatou que conviveu com o ex-maridopor dois anos e foi agredida durante esse período, registrando Boletim de Ocorrência em 2023 e requerendo medidas protetivas. A mulher disse ainda que ele já descumpriu as medidas, mas “sempre conseguia fugir da Polícia”.

De acordo com o documento policial, a vítima também esclareceu que o homem foi internado para tratamento e começou a persegui-la no início deste ano. Na manhã desta terça-feira, a mulher afirmou que ele tirou o disjuntor de energia e encontrou o ex-marido deitado no quintal. Além disso, ele também já ameaçou de morte a filha dela, de 11 anos.

Em depoimento, o envolvido disse que é usuário de crack e tirou o disjuntor de energia da casa da ex-mulher porque ela não queria abrir a porta. Ele ainda ressaltou que não xingou ela ou ameaçou sua filha de morte.

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.