Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos
Compartilhe

Mãe da criança flagrou o companheiro praticando atos sexuais na menina e, para defender a filha, relatou à polícia que deu uma facada na mão dele.

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, filha da companheira dele, neste domingo (9), em Iacri (SP).

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram até a casa no centro da cidade e encontraram a mãe da menina e o companheiro bastante alterados. A mulher contou à polícia que estava dormindo e, quando acordou, o companheiro não estava ao seu lado na cama.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi até o quarto da filha e flagrou o homem praticando atos sexuais na menina. Para defender a filha, ela relatou à polícia que foi até a cozinha, pegou uma faca e acertou a mão do homem. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

A polícia informou que a criança confirmou a versão da mãe e disse que essas situações acontecem desde o ano passado, mas que não contou nada antes pois tinha medo.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde ficou à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Compartilhe