Homem esfaqueia a ex, agride filho e sofre acidente ao tentar fugir
Compartilhe

Uma mulher, de 32 anos, está internada em estado grave no Hospital de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, após ser esfaqueada no pescoço e no abdômen pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública divulgadas na manhã deste domingo (23/06), o homem foi indiciado por tentativa de feminicídio e lesão corporal.

 

O crime ocorreu em Iguape, cidade vizinha, dentro da residência da vítima. O suspeito tentou fugir em uma moto e acabou sofrendo um acidente momentos depois. Ainda de acordo com a corporação, o gerente Thiago Franco da Silva, de 31 anos, tem um filho de um ano com a vítima. A criança também foi agredida no imóvel, que fica às margens da Rodovia Ivo Zanella (SP-222), no bairro Rocio, sendo arremessada contra o chão.

 

O suspeito, que não aceitava o término do relacionamento, invadiu a residência e surpreendeu a ex-companheira com golpes no pescoço e no abdômen. Testemunhas acionaram unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminharam tanto a mulher como a criança para o Pronto Socorro de Iguape.

 

A criança recebeu os atendimentos na unidade e foi liberada, já a mãe precisou ser transferida para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu, por conta da gravidade dos ferimentos. De acordo com o hospital, ela precisou passar por um procedimento cirúrgico e corre risco de morte.

 

Momentos após o crime, Silva tentou fugir de moto pela Rodovia Ivo Zanella, sentido Pariquera-Açu, mas colidiu com um veículo que vinha no sentido contrário, no Km 59. Segundo a motorista informou à polícia, o homem dirigia em zigue-zague quando entrou na contramão e bateu em seu carro.

 

Testemunhas acionaram unidades para fazer o atendimento e o suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro de Iguape com uma fratura na perna. Seu estado de saúde é estável. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal na Delegacia Sede de Iguape. Thiago Franco da Silva deve ser apresentado em audiência de custódia.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta