Homem fica em estado grave após violenta batida em poste de avenida
Compartilhe

Um homem, de 31 anos, ficou ferido após bater o carro contra um poste na Avenida Manoel Goulart, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente. A Polícia Militar foi acionada pouco depois da 0h desta segunda-feira (08/07).

 

Conforme apurado pela Polícia Militar no local, o motorista trafegava pela Avenida Manoel Goulart, sentido bairro–Centro, e, ao alcançar a altura do nº 996, perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

 

Como o homem estava sem o cinto de segurança, ele foi arremessado para o lado do passageiro e atingiu o para-brisa. Segundo informou ao G1 a PM, a vítima ficou desacordada e caída no assoalho do carro com ferimentos, aparentemente, de natureza grave.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu o homem e o encaminhou para a Santa Casa. Conforme a polícia, não foi possível realizar o teste bafômetro devido ao socorro imediato.

 

“O homem de 31 anos, vítima de um acidente na Avenida Manoel Goulart, segue internado e seu estado de saúde é estável”, informou ao G1 a Santa Casa.

A Perícia foi acionada ao local.

 

A Polícia Militar informou ao G1 que o carro foi apreendido administrativamente devido à falta de documentação. O motorista também estava com a CNH suspensa.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta