O pecuarista Antonio Lopes, de 74 anos, ganhou sozinho mais de R$ 201 milhões na Mega-Sena em novembro e morreu na quarta-feira (04/12) em uma clínica odontológica em Cuiabá. Segundo a família, a suspeita é de mal súbito. O delegado Edison Pick informou que a Polícia Civil está investigando a causa da morte, aguardando os laudos de necrópsia. “Caso tenha sido um mal súbito, não é culpa da clínica”, destacou o delegado ao G1.
Antonio conquistou o prêmio no sorteio 2.795, realizado no dia 9 de novembro, com uma aposta simples de R$ 5 feita em uma lotérica da capital mato-grossense. Ele acertou as seis dezenas e retirou o valor dois dias após o sorteio. “Foi o maior prêmio já registrado aqui. Desde então, o movimento aumentou bastante”, afirmou Dalia Chahine, proprietária da lotérica onde o bilhete foi registrado.
O pecuarista, que deixou 4 filhos, ganhou um dos 10 maiores prêmios da história dos concursos regulares da Mega-Sena. A chance de acertar as seis dezenas com uma aposta simples é de apenas 1 em 50.063.860. Mesmo após a conquista, ele seguiu trabalhando na compra e venda de gado em Mato Grosso.
Fonte: g1