Compartilhe

Segundo a polícia, um dos integrantes de um grupo de seis suspeitos que invadiu o local e fez família refém foi baleado durante troca de tiros com a PM. Restante do grupo fugiu e caso será investigado.

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (17) depois de trocar tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de roubo de gado em uma fazenda em Piramboia, distrito de Anhembi (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem e outras cinco pessoas invadiram o local por volta das 18h da quarta-feira (16) e fizeram a família de refém. Policiais de Botucatu foram comunicados da ocorrência e compareceram ao local.

Durante o trabalhos, os PMs reagiram aos tiros disparados pelos criminosos e atingiram um dos suspeitos, que havia deixado a cadeia no último dia 15 durante uma “saidinha”. As outras cinco pessoas conseguiram fugir e nenhum dos reféns ficou ferido.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu vai investigar a morte do suspeito por intervenção policial e também identificar e localizar os outros envolvidos no crime.

Fonte: g1

Compartilhe

Deixe um comentário