Homem se revolta após pitbull atacar vira-lata e mata cachorro com golpes de facão  

Foto: Reprodução

O dono de uma vira-lata, que não teve a sua identidade divulgada, se revoltou após sua cadela ser atacada por dois pitbulls e matou um deles a facadas na noite de terça-feira (28/04), em Cuiabá. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

A dona dos dois cachorros pitbulls (um macho e uma fêmea), de 35 anos, informou que ao abrir o portão da sua residência, os animais fugiram e atacaram uma cadela vira-lata. Ela conseguiu separar os animais. 

Posteriormente, o dono da vira-lata pegou um facão e desferiu vários golpes nos dois animais. O macho veio a óbito e a fêmea ficou com diversos ferimentos. 

A delegacia Especializada de Meio Ambiente apura o caso. 

Fonte: UNICANEWS 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.