Homem tenta matar a namorada com marreta e comete suicídio
Compartilhe

O idoso de 62 anos que tentou matar a namorada de 20 anos com golpes de marreta na madrugada de sexta-feira cometeu suicídio poucas horas depois do crime, ocorrido em Paraguaçu Paulista (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o homem e a sua namorada teriam entrado em uma discussão quando deu início as agressões e nesse instante, vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, policiais flagraram o homem desferindo golpes de marreta na cabeça da mulher. Durante o atendimento à vítima, o agressor conseguiu fugir.

 

A jovem foi socorrida em estado grave por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiro e foi levada à Santa Casa de Paraguaçu, mas devido a gravidade ela foi transferida para o Hospital Regional de Assis.

 

Horas depois ele cometeu suicídio com um tiro na cabeça ao lado do pontilhão, na rodovia de acesso ao distrito de Conceição de Monte Alegre. A Polícia Militar e a Perícia e confirmaram a morte do idoso. A jovem continua internada em estado grave no Hospital Regional de Assis.

Compartilhe

Deixe uma resposta