IbiraFolia estréia com sucesso em novo recinto
Compartilhe

Prefeitura realizou Carnaval em estrutura que recebeu foliões em quatro noites e uma matinê; evento recebeu visitantes da região e fomentou o turismo de eventos

 

Comarca JC

 

A Prefeitura de Ibirarema comemora o resultado do IbiraFolia 2019, este ano realizado entre sexta-feira da semana passada e a última terça-feira no Recinto de Eventos Altair Pontremolez. A festa, que foi considerada pelos organizadores como o maior carnaval de rua da região, valorizou o potencial turístico do município e atraiu grande público, com média estimada em mais de 4 mil pessoas a cada noite.

Durante as quatro primeiras noites do IbiraFolia, a animação começou às 21 horas e continuou até o amanhecer, com encerramento às 6 horas. A animação ficou por canta da banda Micareja, formada pelos cantores Brizzola Reis, Bruna Gonçalves, Marina Fonseca e Dannis Lima, pela dupla João Lucas e Donizett, pelas cantoras Tifany Simões e Tálita Conciani, pelo DJ Philipp Wesley e pelos MCs Du e Tonzinho. No domingo à tarde, o grupo Pagode do Nova também fez a alegria dos foliões.

Uma das atrações do IbiraFolia, que inovou o evento e atraiu a participação dos foliões, foi o concurso do bloco mais animado, realizado na noite de sábado. O vencedor foi o “IbiraSampa”, com 105,8 pontos, garantindo ao grupo um camarote exclusivo na noite de segunda-feira e como prêmio 100 litros de chope para consumo.

Durante o evento, o prefeito Thiago Briganó e o vice Camachinho comemoraram a recente inclusão de Ibirarema no programa Município de Interesse Turístico (MIT), por meio de lei aprovada pela Alesp e sancionada pelo governador João Doria. A festa foi encerrada com matinê na tarde de terça-feira, com concurso de fantasia infantil, cujo prêmio do dividido entre Isabela Tozzi Toledo e Lucas Mendes Arruda, que terão direito a um ensaio fotográfico com álbum para até 400 fotos, 20 delas impressas no tamanho 10x15cm e 50 imagens digitalizadas.

Compartilhe

Deixe uma resposta