Compartilhe

 

A Prefeitura de Ibirarema está inovando na edição 2019 do IbiraFolia, que promete ser uma das mais animadas festas de Carnaval da região e receber grande número de visitantes a partir da próxima sexta-feira. Além da programação de atrações artísticas para animar o público, o evento foi transferido para o Recinto Altair Pontremolez, que garante mais espaço para a estrutura da comemoração. Outra novidade é a parceria com a rede de pubs Jesse James, que oferecerá uma área VIP durante o carnaval de Ibirarema.

 

O camarote Jesse James no IbiraFolia funcionará durante quatro noites com espaço reservado e open bar. Para participar, o interessado deverá adquirir a pulseira com valores a partir de R$ 50,00. Os pontos de venda serão divulgados em breve pelos responsáveis pela rede de pubs, que conta com a parceria da Prefeitura e de patrocinadores para viabilizar a estrutura que deve garantir incremento ao evento em Ibirarema. A programação conta com apresentações do DJ Philipp, do MC Tonzinho, da cantora Tálita Conciani e da banda Micareja, formada pelos artistas Marina Fonseca, Dennis Lima, João Lucas e Donizett.

 

A entrada no recinto do IbiraFolia será gratuita para o público geral, assim como os shows da programação comum e a praça de alimentação. A Comissão de Eventos da Prefeitura enfatizou que a comemoração tem como metas a organização, o conforto e a segurança dos foliões. Entre as medidas já anunciadas, estão incluídas brigada de incêndio, monitoramento por câmeras, segurança privada, policiamento tático e viaturas da polícia militar, além de área de estacionamento.

 

BLOCOS – O IbiraFolia também terá concurso de blocos, que deverão apresentar seu abadá e seguir as regras previamente estabelecidas. Os grupos deverão fazer inscrição antecipada pela internet e participar da programação na noite do próximo sábado, quando serão avaliados por uma comissão convidada pela organização. Os vencedores terão direito a um camarote exclusivo, com 100 litros de chopp, na noite de segunda-feira de Carnaval.

Compartilhe

Deixe uma resposta