Idosa morre durante tratamento de extração de dentes em clínica odontológica
Compartilhe

Uma mulher de 74 anos morreu enquanto realizava um tratamento de extração de dentes em uma clínica odontológica, em Presidente Prudente, na quarta-feira (04/03). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

 

A filha da vítima declarou no Boletim de Ocorrência que sua mãe passava por um tratamento dentário de extração de dentes, quando na tarde desta quarta-feira, ao arrancar mais dois dentes, passou mal enquanto era atendida na cadeira.

 

O atendimento foi interrompido pela dentista que fazia o procedimento, a qual foi relacionada como testemunha na ocorrência. A vítima se levantou, foi auxiliada por funcionários que a levaram para beber água na recepção e, nesse momento, caiu da cadeira em que estava, conforme o documento policial.

 

Imediatamente, ainda com vida e respirando, a idosa foi levada para se deitar em uma maca e ser atendida por um médico da mesma clínica, mas morreu nesse momento, às 15h29, segundo o boletim.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, a filha da vítima informou que sua mãe fazia uso de medicamento para enfermidade do coração. A perícia compareceu ao local. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta