Incêndio destrói casa no bairro Paraná – Confira fotos e vídeos
Compartilhe

Uma casa foi consumida por um incêndio na manhã deste domingo (03/11) no bairro Paraná, em Palmital. O imóvel, que fica na no início da Alameda da Paz, em frente à Santa Casa de Misericórdia, teve as áreas internas e o telhado destruídos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros e pelas brigadas de incêndio da Prefeitura de Palmital e da Destilaria Tirolli, que fizeram o combate às chamas.

Segundo informações apuradas pelo JC, o incêndio começou por volta das 6 horas, por motivos ainda não especificados pela polícia. Porém, suspeita-se que ele possa ter sido iniciado por um curto circuito. A dona da casa não estava no imóvel. Depois que o fogo foi apagado, ficaram somente as paredes de alvenaria e parte do madeiramento já em carvão.

Uma vizinha informou que acordou com pessoas chamando e avisando sobre o incêndio. Ela disse que, durante o combate ao fogo, pessoas que estavam no local conseguiram tirar o carro da garagem e entrar na cozinha, para retirar a geladeira e o botijão de gás.

A dona da casa havia saído e estava na rodoviária para pegar um ônibus para Ourinhos. Ela foi avisada e retornou ao local, ficando transtornada ao saber que perdeu todos os pertences.

Compartilhe