Investigador diz ter nova pista para caso de apresentadora de TV desaparecida desde 1995: ‘caso amoroso secreto’

Para detetive, relacionamento foi descoberto e levou algum admirador de Jodi Huisentruit a ter um ataque de ciúme e fúria

Jodi Huisentruit está desaparecida desde 27 de junho de 1995. A apresentadora de TV em Iowa (EUA) foi declarada legalmente morta por autoridades de 2001. Porém, um investigador particular que se ocupada do caso há anos descobriu que a americana tinha um “caso amoroso secreto” com um homem que ela conheceu dez dias antes de sumir.

“Por meio das minhas pesquisas, descobri que Jodi teve um caso final muito secreto com um homem que ela conheceu apenas 10 dias antes de desaparecer”, disse Ridge, que investiga o caso há anos, ao “US Sun”.

Ridge localizou o amante não identificado, que a polícia havia interrogado e inocentado anos atrás, depois de declará-lo uma pessoa de interesse.

Para o detetive, o crime foi cometido por alguém que descobrira o caso amoroso. Jodi tinha muitos fãs e um deles pode ter tido uma crise ciúme e fúria com a descoberta.

A polícia entrevistou vizinhos que ouviram gritos, indicando que havia ocorrido uma luta, de acordo com Ridge, que revelou ao “US Sun” informações sobre o desaparecimento da âncora da KIMT-TV, em Mason City, que antes só eram conhecidas pelas autoridades.

Apresentadora Jodi Huisentruit está desaparecida desde 27 de junho de 1995 — Foto: Reprodução
Apresentadora Jodi Huisentruit está desaparecida desde 27 de junho de 1995 — Foto: Reprodução

Entre os novos detalhes estava que o interesse amoroso de Jodi era um homem de 27 anos, morador de outro estado.

De acordo com Ridge, os dois se conheceram num bar e se deram bem instantaneamente. Ele disse que o casal conversava “quase todos os dias”. Era Jodi quem iniciava as conversas por telefone.

A investigação do detetive apontou que Jodi levou o parceiro para a sua casa, em Mason City, onde ele ficou durante alguns dias.

“Essa casa foi o último lugar onde Jodi teve um encontro amoroso antes de desaparecer”, comentou Ridge.

Cinco dias antes do desaparecimento, Jodi e o seu parceiro “se sentaram no deque dos fundos da casa tomando bebidas com vista para o lago”. O homem disse a Ridge que ele e a apresentadora tiveram “uma atração e um vínculo imediato”. Os dois podem ter sido vistos por algum fã que seguia os passos da apresentadora de TV.

O investigador particular disse que “ambos sabiam que seu relacionamento crescente poderia enfurecer outros pretendentes”.

“Tenho certeza de que o relacionamento desempenhou um papel central no sequestro dias depois”, acrescentou ele. “Acredito, sem dúvida, que esta relação foi claramente um fator no que aconteceu porque não foi um ato aleatório de violência, não foi nada disso, não foi um perseguidor que surgiu do nada”, finalizou.

Fonte: Extra

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.