Irmão de Luciano Huck surge com namorado e expõe apresentador

As redes sociais ficaram agitadas depois que o irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, surgiu ao lado do namorado bonitão. Apesar de já ter assumido sua sexualidade há algum tempo, e sempre postar cliques ao lado do amado, o último registro foi especial pois ele está comemorando o mês do orgulho LGBTQI. Na legenda ele foi direto: “Fora do armário. Orgulho”. O apresentador da Globo curtiu o clique do irmão.

O irmão de Luciano Huck não esconde sua sexualidade e sempre compartilha coisas relacionados a comunidade. Ele falou abertamente sobre sua sexualidade no programa Conversa com Bial. Fernando esclareceu como foi o processo: “Basicamente, minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol, nós dois tínhamos bebido, etc. No dia seguinte, tamanho era o desespero dele, assim ’você não pode falar pra ninguém, não sei o que’, soltou uma bomba na minha casa pra me intimidar e ficar quieto. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma. Isso não é uma história minha, é uma história de milhões de pessoas”.

Na ocasião ele chegou a expor como foi a reação do contratado da Globo e família: “Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu, que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”.

Ele ainda fez questão de ressaltar que Luciano Huck foi muito importante para sua aceitação na família: “Ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito na questão de integrar, fazer parte, fazer ser aceito. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!”.

Agora, mas tranquilo em relação ao assunto, ele não hesita em mostrar sua rotina ao lado do namorado Fernando Siqueira. O registro do rapaz foi muito comemorado pelos fãs. “Tão lindos”, “Tão almas gêmeas que são iguais!”, “ver casais expondo o amor, me inspira a amar e ser forte nesses tempos tão sombrios”, “lindo casal viva o amor e o respeito”, “que casal lindo, estão de parabéns”, “Me adotem”, foram alguns dos comentários recebidos pelo casal.

https://www.instagram.com/p/Byb3BZ0lFFz/?utm_source=ig_embed

 

Fonte: TV Foco

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.