Irmão de Luciano Huck surge com namorado e expõe apresentador
Compartilhe

As redes sociais ficaram agitadas depois que o irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, surgiu ao lado do namorado bonitão. Apesar de já ter assumido sua sexualidade há algum tempo, e sempre postar cliques ao lado do amado, o último registro foi especial pois ele está comemorando o mês do orgulho LGBTQI. Na legenda ele foi direto: “Fora do armário. Orgulho”. O apresentador da Globo curtiu o clique do irmão.

O irmão de Luciano Huck não esconde sua sexualidade e sempre compartilha coisas relacionados a comunidade. Ele falou abertamente sobre sua sexualidade no programa Conversa com Bial. Fernando esclareceu como foi o processo: “Basicamente, minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol, nós dois tínhamos bebido, etc. No dia seguinte, tamanho era o desespero dele, assim ’você não pode falar pra ninguém, não sei o que’, soltou uma bomba na minha casa pra me intimidar e ficar quieto. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma. Isso não é uma história minha, é uma história de milhões de pessoas”.

Na ocasião ele chegou a expor como foi a reação do contratado da Globo e família: “Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu, que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”.

Ele ainda fez questão de ressaltar que Luciano Huck foi muito importante para sua aceitação na família: “Ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito na questão de integrar, fazer parte, fazer ser aceito. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!”.

Agora, mas tranquilo em relação ao assunto, ele não hesita em mostrar sua rotina ao lado do namorado Fernando Siqueira. O registro do rapaz foi muito comemorado pelos fãs. “Tão lindos”, “Tão almas gêmeas que são iguais!”, “ver casais expondo o amor, me inspira a amar e ser forte nesses tempos tão sombrios”, “lindo casal viva o amor e o respeito”, “que casal lindo, estão de parabéns”, “Me adotem”, foram alguns dos comentários recebidos pelo casal.

View this post on Instagram

Out of the closet #pride 🏳️‍🌈

A post shared by Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) on

 

Fonte: TV Foco

Compartilhe

Deixe uma resposta