Irmãos são presos após roubo em padaria na região
Compartilhe

A Policia Militar de Ourinhos prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (03/07), por volta das 19h, dois irmãos acusados de roubo à uma padaria, localizada na Rua João Garbin, no Parque Minas Gerais. Um terceiro envolvido não foi identificado e conseguiu escapar.

 

João Victor de Souza, 18 anos e Douglas Rodrigo Ataíde do Sacramento, 20 anos, são moradores no Jardim Itamaraty e atravessaram a cidade para cometer o assalto na padaria.

 

De acordo com a vítima, um comerciante de 27 anos, os três criminosos entraram na padaria e anunciaram o assalto. Douglas estava portando uma faca grande e teria ido em direção ao caixa, onde estava o proprietário. Ele não chegou anunciar o roubo,  pois policiais militares chegaram na hora em que o crime era praticado.

 

Após a abordagem, Douglas que estava com a faca nas mãos confessou que iria praticar o roubo, mas desistiu e João Vitor o irmão mais novo, negou a participação e disse que estava ali apenas para buscar o seu irmão.

Os dois teriam chegado até a padaria com outro participante em um veículo GM/Corsa, prata, mas ao perceber a chegada dos policiais fugiu ele fugiu e deixou os irmãos “a ver navios”.

 

Os irmãos então foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante no artigo 157, roubo, crime inafiançável e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta