Jovem armado com duas facas é detido depois de ameaçar mulher em Campos Novos

A Polícia Militar deteve na tarde de sexta-feira (19/06) um jovem de 18 anos que estava armado com duas facas e ameaçou uma mulher na região central de Campos Novos Paulista.

O rapaz, que estava agitado e aparentava algum transtorno, foi contido pelos policiais, encaminhado para atendimento na unidade de saúde da cidade e posteriormente apresentado à Polícia Civil.

 

De acordo com informações da PM, o caso ocorreu por volta das 12h30 na rua Conceição Pereira dos Santos, na área central de Campos Novos.

Policiais militares foram acionados e encontraram o jovem visivelmente alterado, empunhando as duas facas e fazendo ameaças a uma mulher de 27 anos.

Ele foi contido pelos pms e levado até a UBS para atendimento médico.

Depois, foi apresentado na Delegacia de Campos Novos, onde a escrivã de plantão fez a apreensão das facas e registrou o Boletim de Ocorrência. Ao final, as parte foram liberadas. A Polícia Civil vai apuar as circunstâncias do crime.

De acordo com a PM, os envolvidos na ocorrência não teriam nenhuma relação familiar ou social. A mulher teria relatado que o jovem passou em frente de sua residência e discutiu com seu filho, uma criança de 2 anos.

Posteriormente, teria começado a ofendê-la e entrou no imóvel com um pedaço de pau. Depois, o rapaz teria ido embora e voltou com as facas, dizendo que iria matá-la.

Compartilhe

Deixe uma resposta