Jovem de 19 anos é assassinado com 12 facadas em Ourinhos
Compartilhe

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada de sábado (20/02) depois de levar, pelo menos, 12 facadas em Ourinhos.

A Polícia Civil ainda não sabe quem foi o assassino de Tauan Augusto Aprigio Braz, que faleceu ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com o registro policial, Tauan foi socorrido por uma testemunha que passava pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, na altura da Praça da Vila Musa, por volta das 2h45.

O jovem foi atingido principalmente nas costas e no tórax. No local havia uma grande aglomeração de pessoas e Tauan estava caído, bastante ensanguentado. Ele foi colocado no carro e levado rapidamente para Santa Casa, onde foi deixado.

Em conversa com um dos irmãos da vítima, policiais receberam informações de que o assassino seria morador de Chavantes (19 km de Ourinhos) e que eles iriam até lá mata-lo, possivelmente no distrito de Irapé, onde eles viveram recentemente. 

O Passando a Régua recebeu imagens de várias pessoas aglomeradas na noite de sexta-feira (19/02), nas imediações da praça, onde teria acontecido o crime.

O caso foi registrado e a polícia segue com as investigações para prender o autor. Este é o segundo homicídio do ano em Ourinhos.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta