Jovem é preso por roubo de celular em Palmital

Jovem é preso por roubo de celular em Palmital

Rapaz teria levado vítima até uma estrada rural, onde usou uma arma para ameaçar e subtrair aparelho; autor do crime foi levado para a Cadeia de Lutécia

 

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de sexta-feira pela prática roubo em Palmital. O acusado teria enganado um homem de 35 anos, portador de necessidades especiais, e o levado até uma estrada de terra, onde usou uma arma para ameaçar e subtrair um telefone celular. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa e fazer a identificação do autor, que teve a prisão decretada pela Justiça da Comarca.

De acordo com registros policiais, o crime ocorreu por volta das 15 horas de quinta-feira, quando o ladrão disse à vítima que lhe apresentaria uma menina e o levou até um ponto na estrada vicinal que dá acesso a Sussuí. O jovem sacou uma arma de fogo que levava na cintura e fez a vítima se deitar no chão, roubando seu celular da marca Motorola, avaliado em R$ 450,00, fugindo em seguida.

O homem, acompanhado do pai, compareceu depois do crime na Delegacia e narrou os fatos, indicando também a identidade do autor por meio de consulta a perfil em rede social. Com a identificação, o delegado Giovani Bertinatti determinou diligências para prender o autor, que foi localizado. O jovem foi preso mais de 24 horas depois em sua casa, no conjunto Padre Inocente Osés, e encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia.

 

Servente é preso por tráfico no bairro São José

 

A Polícia Militar prendeu na madrugada de quarta-feira um servente de pedreiro, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava no bairro São José e portava pedras de crack, além de dinheiro supostamente obtido com a atividade ilegal. O acusado foi autuado em flagrante pela Policial Civil e mantido preso. O flagrante ocorreu por volta das 2 horas na Rua Joaquim Amâncio Ferreira.

O servente foi abordado por policiais que realizavam patrulhamento no São José. O acusado estava com 31 pedras de crack, totalizando 8,92 gramas, e R$ 70,00 em dinheiro. Diante da materialidade do crime, foi apresentado na Delegacia de Palmital e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.