Compartilhe
Jornal da comarca região
Jovem, de 25 anos, estudava Ciência da Computação

 

Um jovem estudante da Fema, morador em Assis, morreu por volta das 18 horas de sábado, 29, em acidente na vicinal que liga Platina a Assis. Ele pilotava uma motocicleta que, por motivos a serem esclarecidos, chocou-se contra um automóvel.

Rodrigo Pedro, de 25 anos, que seguia pela vicinal Clementino Alves de Souza, na direção Platina-Assis, bateu sua motocicleta de frente com um automóvel da Prefeitura de Platina, no começo da baixada da Água da Pirapitinga, que faz divisa entre os dois municípios. Devido ao forte impacto, a moto foi destruída e o rapaz morreu no local.

O automóvel Gol, da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Platina, voltava à cidade, vindo de Assis, de onde trazia ao menos três pacientes que fazem tratamento de hemodiálise. Segundo informações preliminares, passageiros do carro sofreram pequenas escoriações devido à abertura do airbag e foram atendidos em hospital de Assis.

Morador de Platina informou ao JC que a estrada é usada com certa frequência por motociclistas que fazem “rachas”, usando a rodovia de forma irregular, em alta velocidade. Entretanto, as causas do acidente que tirou a vida do jovem ainda serão esclarecidas pela Polícia.

O primeiro atendimento do caso foi feito pela equipe do Destacamento da Polícia Militar de Platina, que acionou o Corpo de Bombeiros de Assis.

Constatada a morte do rapaz, o local foi isolado e o corpo mantido sob manta térmica até a chegada da Polícia Científica e posterior remoção ao IML – Instituto Médico Legal.

Compartilhe

Deixe uma resposta