Jovem que foi atacada com soda cáustica em Jacarezinho recebe alta hospitalar em Londrina

Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, que sofreu um ataque com soda cáustica em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, recebeu alta hospitalar no último sábado (08/05). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina.

O crime ocorreu no dia 22 de maio, quando Isabelly foi atingida por uma solução de soda cáustica misturada com água no Centro de Jacarezinho, conforme registrado por uma câmera de segurança local. Após 17 dias de internação no Centro de Tratamento de Queimados do HU, onde seus ferimentos foram tratados como graves, a jovem foi liberada para continuar a recuperação em casa.

A autora do crime foi rapidamente identificada e confessou o ato às autoridades. De acordo com a Polícia Militar, a agressora declarou que o ataque foi motivado por ciúmes, alegando que Isabelly teve um relacionamento com seu ex-companheiro.

Na quinta-feira (06/06), o Ministério Público do Paraná (MPPR) formalizou denúncia contra a acusada por tentativa de homicídio. Segundo o MPPR, Isabelly é ex-namorada do atual parceiro da agressora. A denúncia, apresentada pela 1ª Promotoria de Justiça, inclui qualificadoras como o uso de meio que dificultou a defesa da vítima, motivo considerado fútil (ciúmes), emprego de meio cruel e o agravante de feminicídio, caracterizado pelo crime cometido contra uma mulher por razões ligadas à sua condição de gênero.
Fonte: Tá No Site com Banda B e UOL

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.