Justiça Eleitoral prepara urnas eletrônicas para votação na Comarca de Palmital
Compartilhe

A Justiça Eleitoral está preparando as urnas eletrônicas que serão utilizadas para a votação na Comarca no dia 15 de novembro.

O trabalho é realizado pela equipe do Cartório Eleitoral e tem como objetivo garantir a segurança na recepção dos votos em seções que serão instaladas em escolas públicas de Palmital, Ibirarema, Campos Novos Paulista e Platina,

A equipe começou na quinta-feira (05/11) o trabalho com a geração das mídias para carga das urnas eletrônicas e gravação dos dados sobre a votação. Na sexta-feira (06/11), houve a preparação das urnas destinadas a Ibirarema (13), Campos Novos Paulista (6) e Platina (6). Neste sábado (07/11), começa a inclusão dos dados nos 45 equipamentos destinados a Palmital. Também haverá 12 urnas reservas.

A Justiça Eleitoral programou para a tarde de segunda-feira (09/11), a partir das 14 horas, no salão do Fórum de Palmital, a auditoria das urnas.

O evento, que é aberto ao público, será comandado pelo juiz eleitoral Luís Fernando Vian e pelo chefe do Cartório Eleitoral Marcelo Moretti.

Compartilhe

Deixe uma resposta