Ladrão invade residência de idoso e pratica assalto no centro de Ibirarema

Um assaltante invadiu residência na rua Alexandre Simões de Almeida, no centro de Ibirarema. O crime, ocorrido no início da noite de quarta-feira (17/06), teve como vítima um homem de 63 anos, que foi ameaçado e agredido pelo criminoso. O caso foi registrado pelas polícias Militar, que não localizou nenhum suspeito, e Civil, para apurar a autoria do roubo.

 

A equipe da PM foi acionada pela vítima, que relatou ter sido atacada por volta das 19 horas. O assaltante entrou na residência pulando a grade da frente e, com uma das mãos para trás indicando que estivesse armado, pegou uma pochete com R$ 135,00 em dinheiro, talão de cheques, molho de chaves, alguns cartões de crédito e documentos pessoais do idoso.

 

A vítima até tentou evitar o roubo, segurando o assaltante pela calça enquanto ele pulava a grade da residência para voltar para a rua. Porém, o criminoso reagiu e conseguiu se desvencilhar ao dar um soco na cabeça do morador. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, possibilitando o registro do Boletim de Ocorrência.

Leia matéria completa na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta