Ladroes armados roubam lanchonete no bairro Paraná, em Palmital
Compartilhe

Uma lanchonete foi atacada por dois assaltantes armados na noite de quinta-feira (31/10) da semana passada em Palmital. Os criminosos estavam encapuzados e renderam os proprietários do estabelecimento, localizado no bairro Paraná. Eles subtraíram dinheiro do caixa e fugiram em uma moto. O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil, que deverá apurar os fatos para identificar os autores do crime.

 

De acordo com registros policiais, o crime ocorreu pouco depois das 22 horas de quinta-feira passada, no estabelecimento localizado na rua Paulo Vergínio, nas proximidades do monumento a Nossa Senhora de Fátima e no acesso ao Jardim Montreal. Os dois ladrões chegaram encapuzados, estando um armado com faca e outro com arma tipo pistola, e renderam os proprietários. Os criminosos subtraíram R$ 40,00 em dinheiro do caixa.

 

Após praticar o roubo, eles fugiram em uma moto Titan da cor preta, cujas vítimas não conseguiram visualizar a placa, e tomaram destino ignorado. Os proprietários informaram as características físicas dos criminosos e disseram que não há câmeras de vigilância no estabelecimento. A PM esteve no local para coletar informações e fez buscas pela cidade após o crime, mas não conseguiu localizar os ladrões. A ocorrência apresentada à Polícia Civil para apuração da autoria.

Compartilhe

Deixe uma resposta