Linguagem corporal revela manipulação de Najila

Vitor Santos é um especialista em linguagem corporal e tem um canal no Youtube, chamado Metaforando. O perito fez uma análise da entrevista que Najila Mendes, mulher que acusa Neymar, deu ao jornalista Roberto Cabrini. As revelações são importantes e, em alguns pontos, chocam. 

Primeiro, o especialista fala das roupas escolhidas por Najila. A modelo escolheu peças infantis que, segundo o especialista, teria como objetivo trazer uma ideia de infantilidade e honestidade. Em seguida, ele compara as roupas de Najila com o caso Suzane Von Richthofen, quando a jovem que matou os pais escolheu estratégia parecida, também em entrevista ao SBT. 

Em outro momento, o especialista nota momentos em que Najila dá a entender que tem incerteza no que fala que fez. Um deles é quando ela diz que o seu intuito era ter uma relação com Neymar. No momento em que Najila diz isso, ela faz uma negativa com a cabeça. 

Ainda assim, ela sente raiva ao comentar sobre Neymar, além de utilizar termos de linguagem popular para descrever a agressão. Apesar disso, a modelo se atropela na linha de raciocínio, de acordo com o perito, especialmente ao montar a linha narrativa.

Há também o chamado riso da mentira, que apareceria, segundo o especialista, em alguns momentos. Outro momento de suposta mentira de Najila é quando ela começa a dizer e “a gente….’”, mas depois muda a sua narrativa, cortando a frase e dizendo “e ele me despiu’. Segundo o perito, esses pequenos erros seriam o cérebro entregando a verdade. 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.